Estudos sobre a morte, os mortos e o morrer

Com periodicidade semestral (junho e dezembro), a Revista M. publica artigos originais e inéditos, provenientes de áreas como: antropologia, arquitetura, artes, direito, filosofia, geografia, história, medicina, psicologia, saúde coletiva, sociologia, urbanismo, que não tenham sido submetidos a outras revistas. Em alguns casos, publica textos de autores convidados, cuja edição original esteja em inglês ou francês, traduzindo-os para o português, com objetivo de permitir o acesso dos leitores latino-americanos a algumas das produções de referência redigidas originalmente em outros idiomas.

A revista está hospedada em um novo site (http://www.seer.unirio.br/index.php/revistam), no Portal de Periódicos da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro-UNIRIO. Nele, é possível ter acesso aos cinco números anteriores. A edição mais recente pode ser acessada em:://www.seer.unirio.br/index.php/revistam.

A revista está com CHAMADA PARA DOSSIÊ DOS NÚMEROS 8 (Cemitérios: arte, sociedade e cultura) e 9 (Doença e morte) abertas e também aceita artigos para as seções artigos livres, em campo e resenhas.

Revista M: estudos sobre a morte, os mortos e o morrer

Bài viết liên quan

Thông tin tác giả

Thêm bình luận